quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Refrigerante Caseiro Antioxidante: Beba à Vontade!

Ah mas isso foi uma das melhores invenções, com certeza!
Esse refrigerante caseiro é uma delícia e ainda ajuda a eliminar gorduras, e por ser antioxidante, ajuda a nos deixar mais jovens!
Receitinha do meu amigo Carlos Dell'orto... Nunca mais parei de fazer!!!

Lá vai...

O Pó Para o Preparo de Bebidas Aromáticas, você encontra comigo mesmo! Tem no tamanho de 50g e 100g. Você precisa ter um com você! Para detalhes sobre preço, envie mensagem para magroprasempre@gmail.com.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vídeo Make de Miss


Ahh... mas todas nós gostariamos de ter 10% da beleza dessas Misses.... Mas veja no vídeo como fazer um make arrasador de Miss, que pode ser usado em festas, casamentos, formaturas, onde vc quiser!
Não se assustem com o a brancuraaa...rsrs...é todo um processo, temos mesmo que ficar com cara de fantasma primeiroo...rsrs... Espero que gostem!



Antes e Depois....

Hoje resolvi aprontar com uma amiga minha, a Cintia.

Ela chegou em casa e resolvemos fazer um antes e depois... não é que ficou bom???
Vejam o resultado!

(E ainda dizem que maquiagem é frescura...rsrs)



comentário da Cintia: "amei, me senti poderosa!"....rsrsr

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

make violeta

Pessoal, depois de alguns dias de férias pela Suíça, estou de volta com tudo!!!


 Coloquei uma maquiagem que eu estou super usando, que é violeta, vai bem com tudo, de dia ou de noite!
Essa sombra é da Maybelline, e o rímel tb. É o Falsies Volum Express, que eu consigo por um preço super legal.
Qualquer duvida mande um e-mail: magroprasempre@gmail.com

Pra fazer essa maquiagem:
Passe a sombra violeta em toda a pálpebra móvel
Depois aplique uma sombra branquinha próximo da sobrancelha e da raiz dos cílios.
Finalize com delineador preto na parte inferior do olho esfumando-o depois com o pincel de sombra e muito rímel.



Abaixo os descontos que eu consigo nas maquiagens da Maybelline e L'oreal



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Alimentos-Gatilho 3

3) Bebidas Alcoólicas, Drinques e Cerveja
Claro que estaria na lista dos alimentos que atrapalham a dieta e devem ser evitados.
O ideal é eliminar da sua vida o uso de álcool, mas se formos falar dos menos calóricos, você deve trocar a cerveja e os drinques pelo bom e velho amigo Vinho Tinto.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Alimentos-Gatilho 2

2) Carnes Vermelhas Gordurosas e Peixes Gordurosos

Os cortes gordurosos de carne vermelha incluem:
  • vitela
  • carne de boi
  • carneiro
Um pedaço de costela de primeira (prime rib) contém 1.500 calorias e 50g de gordura saturada!
Isso significa todas as calorias e mais gordura do que a maioria das mulheres de 1,50 precisam para um dia inteiro!

Os cortes magros de carne vermelha são:
  • filé-mignon, alcatra ou fraldinha 
E se limite a um pedaço da tamanho da palma da sua mão apenas, e consuma no máximo uma vez por semana.

Entre os peixes os mais gordurosos são:
  • Salmão, truta e bagre.
Apesar do Salmão conter teor de gordura boa, ele é criado na fazenda, portanto não se exercita nem se alimenta de peixes e algas como o peixe do oceano.
Os peixes criados em fazenda tem duas vezes mais gordura ruim do que a gordura boa.

Substitua esses peixes por:
  • bacalhau
  • linguado
  • atum branco enlatado em água.


Fonte: "A Dieta de Los Angeles" - Dr. David Heber, Ph.D

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você sabe o que são Alimentos-Gatilho?

Segundo o Ph.D e professor de medicina da UCLA, o norte americando Dr. David Heber, escritor de um Best Seller A Dieta de Los Angeles...


...Você pode se preparar para mudar seus hábitos pra sempre, controlando seus hábitos de consumo de alimentos-gatilho e os alimentos que contém calorias ocultas que podem estar sabotando seu esforço para perder peso.

Mantenha essa lista de alimentos gatilho presa na porta da sua geladeira, em um lugar bem visível, para poder consultá-la ao vir procurar o que comer na cozinha.

Vou postar um alimento-gatilho por dia....

1) Nozes e Amendoim:
Os amendoins e nozes para realçar o sabor em um prato, não tem contraindicação. Mas evite comê-los aos punhados. É muito difícil de parar, principalmente se você está acompanhando a novela ou seu time de futebol.
Comer nozes e amendoim como lanche é um problema em matéria de controle de porções e calorias, uma vez que uma xícara tem mais de 800 calorias.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Campanha contra Obesidade Infantil


Não é apenas nos EUA que o assunto da obesidade infantil tem chamado a atenção;
Aqui no Brasil a obesidade infantil já atinge os 10%, e aumentou 5 vezes nos últimos 20 anos!!!

É triste, mas em meu trabalho, encontro pais que despejam sobre seus filhos seus desejos e vontades, com o pensamento tolo de que "eu sofri tanto porque nunca me deixaram comer nada, e agora não quero que meu filho passe por isso"... Quanta estupidez! Vemos hoje filhos que CONTROLAM seus pais, dizendo que não gostam disso ou daquilo, e pais que permitem seus filhos se atolarem em doces, fast food's...
Vemos até as seguintes premiações: Filho, se você se comportar na escola, no fds te levo no Mc Donald's.

Nada contra o MC, apenas tudo contra pais que dizem amar seus filhos mas negligenciam a saúde e a alimentação deles.

Pensando nesse assunto tão sério, coloquei este vídeo da Campanha que o governo dos EUA fez em parceria com a  cantora Beyoncé, para incentivar as crianças a praticarem exercício físico, com uma chamada bem atraente que é a dança.

Let's Movie!!!!


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você comeria 16 pacotes de açúcar???

Queridos,

Boa Noite...

Já inicio essa semana com um vídeo MUITO MUITO bom, é uma campanha da Prefeitura de NY...
Tem gente que não está levando a sério essa questão de saúde... Andam dizendo por aí: -"ah, mas eu não sinto nada".. e continuam com os péssimos hábitos de alimentação... Estão esperando sentir alguma coisa e ter alguma doença depois dizer -"Ah Deus, por que me mandou essa provação?"...

Quem não cuida da sua saúde, não é merecedor de pedí-la.... #prontofalei

Vejam o vídeo que show!!! Mostrem pra seus filhos tb!!!


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Posso Comer Lanche???? Receita de WRAP de FRANGO

Humm não sei vocês, mas as vezes me da vontade de comer um lanchinho.
Mas se vamos pensar nas calorias, restam poucas opções.

Veja essa receita super prática da Philadelphia de WRAP de FRANGO, nesse caso, eu usaria o pão folha INTEGRAL, claro pra ficar mais nutritivo ( e um segredinho - o integral fica bem mais crocante e gostoso!!!)

Essa é uma boa sugestão, porém evite comer após as 18h, por conta do carboidrato do pão...

Ótimo diaaa...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MODA - TRUQUES PARA FICAR MAIS MAGRA

Vou deixar bem claro aqui, que este vídeo não é pra incentivar o excesso de peso, mas sim pra que você se vista bem enquanto está no processo de perda de peso, que é claro, não acontece de um dia para o outro com um pózinho de pirlimpimpim... Como estamos falando no Blog de EQUILIBRIO NUTRICIONAL, e NOVOS HÁBITOS de nutrição, sabemos que esse processo leva no minimo 90 dias....

Assistam o vídeo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como recuperar sua sombra esfarelada

Genteee, prometí o vídeo de maquiagem pra hoje, mas deu um problema não vou conseguir postar...
Então, pra vcs não ficarem tristes, vou colocar um video que caiu como uma luva pra mim ontem, pois derrubei uma sobra preta minha novinha no chão, ela ficou toda esfarelada... Esse vídeo mostra como recuperar sua sombra...!!!!

Bjus

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amanhã!!!! Dica para aumentar os cílios!!!

Oiii pessoal...

Sentí saudade de vocês nos últimos dias...
Mas, tô de volta!!! É a correria...

Fiz uma palestra sobre Bem-Estar e Coach na Quinta-feira, foi maravilhoso. Obrigada a todos pela presença.

Essa semana estou iniciando um trabalho de Wellness Coach com tres queridas (Vera, Claudia & Vanessa), elas começam amanhã o desafio de 3 dias para mudança de hábitos...

E não percam, amanhã... Mais um vídeo sobre Maquiagem, todo mundo me pergunta o segredo para cílios grandes... amanhã passo tudinho pra vocês!

Bjs Bjs!

Fotos da palestra de Quinta-Feira no Estância....



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quase comí uma bacia de pipoca ontem


Nossa, a tentação de ontem foi grande!!!

Não tinha feito compras no mercado, tava totalmente sem opção do que comer, quando chego na dispensa e vejo ela.... A PIPOCA!!!!

Cheguei a pegar a panela e colocar uma gota de óleo... mas... RESISTÍ... lavei a panela e guardei de novo!

Essa foi por vocês que ainda estão no processo de eliminação de peso!!!.. rsrs

Tem mais alguém que resistiu a alguma coisa ontem???

BJUS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica de Maquiagem - Como Afinar o Rosto

Afinar o rosto nunca é demais... rsrs
Aí fica a minha dica pra vc afinar suas "bochechas"... se ajudou nas minhas, ajuda nas suas tb! RSRS




Dica Delícia e Saudável de Frozen Iogurte

Não sei vocês, mas eu AMO qualquer tipo de sobremesa gelada, principalmente Sorvete!

Mas pra me manter "Magra Pra Sempre", claro que tem que dar uma maneirada.

Pensando nisso, hoje coloquei essa super receita de Frozen Iogurte, do Vamos Cozinhar (Pão de Açúcar), que você pode fazer em casa, e comer sem culpa! Assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=rv2GSMqxgWI

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Porque sentimos mais fome no inverno?

Você já teve a sensação de que no frio sente mais fome? Principalmente daqueles alimentos mais calóricos como CHOCOLATE, DOCES, FEIJOADA etc?


Pois veja o que as nutricionistas dizem sobre isso:

Segundo o site do Diário do Grande ABC, comemos mais no inverno porque precisamos repor a energia que gastamos para manter estável a temperatura interna do corpo.

Para isso, o organismo tem de trabalhar mais e faz a gente sentir muito mais fome, principalmente quando esfria.
Outra razão é que a comida provoca sensação de bem-estar. Ao ingeri-la, o corpo produz calor para fazer a digestão e, assim, nos deixa aquecido.

Bom, se o organismo tem que trabalhar mais, isso significa que temos mais facilidade de perder peso no inverno?

A resposta é SIM!!!!

Segundo blog da personal fitness Lu Oliveira, o metabolismo fica mais acelerado pois o corpo precisa de mais energia para se manter aquecido. Isto significa que se você quer ter um aliado ao emagrecimento, então olhe com carinho para o frio. Uma vez que o metabolismo acelera, perdemos mais calorias e logo emagrecemos com mais facilidade. Portanto, não pense duas vezes antes de faltar aos exercícios físicos neste inverno se você pretende reduzir uns quilinhos.

BOA SORTE E CONFESSO QUE NUNCA GOSTEI TANTO DO FRIO QUANTO DEPOIS DESSAS MATÉRIAS!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dica 1 para emagrecer e manter-se magro pra sempre




















SAIR DA MESA DE ESTÔMAGO LEVE é a primeira dica e uma das mais importantes para emagrecer e manter-se magro  pra sempre.


QUAIS OS BONS MOTIVOS PRA FAZER ISSO?
LÁ VAI....


1) Se você come demais o estomago não consegue digerir bem o alimento, pois é comida demais pra ele!


2) Daí, o alimento que ele não utilizar pra transformar em energia, é armazenada em forma de GORDURA!


3) Nosso estômago é como se fosse um balão... QUANTO MAIS VC COME, MAIS ELE ENCHE! E cada vez você precisa de MAIS comida pra se sentir satisfeito!


COMO RESOLVER ISSO ENTÃO?


Simples! 
COLOQUE MENOS COMIDA NO PRATO!
Coma o prato de salada primeiro por 10 minutos, depois vá para o prato quente, colocando mais proteínas (carne magra, frango, peixe, ovo, queijo branco, soja) e menos carboidratos (arroz, feijão, farinha, mandioca, batata etc)....


BOA SORTE!